Back to Home

Envio

LEIA MAIS..

Envio

Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote poderá retornar ao remetente (CHLORO), após as tentativas de entrega. Nesse caso, será necessário o pagamento do frete novamente para o reenvio.
Caso o endereço esteja errado e coincida com outro endereço, o pacote poderá ser entregue para outra pessoa (podendo inclusive ser um terceiro desconhecido), nesse caso, a Loja não poderá se responsabilizar pela recuperação do pacote.

⚠️ IMPORTANTE: Para alteração do endereço ou forma de envio (antes de enviar), será cobrado uma taxa de Alteração de endereço/Forma de envio no valor de R$ 10,00 que deverá ser paga antecipadamente via PIX, além da diferença no valor do FRETE se houver.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a CHLORO na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 3041-1441 ou e-mail contato@chloro.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. As transportadoras realizam uma tentativa de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando à nossa loja. O processo de devolução da transportadora pode levar até 30 dias. 

⚠️ IMPORTANTE: As entregas são realizadas somente em horário Comercial das 08 às 18h. As transportadoras não possuem o serviço de Caixa Postal, ela será realizada somente no endereço Residencial ou Comercial próprio.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na CHLORO, basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

⚠️ IMPORTANTE: Para alguns CEPs, o rastreamento só iniciará a partir de 72hrs da data de envio, em virtude da Logística através de nossos parceiros.

VII. Política de Frete Grátis: Promoção válida por tempo limitado à critério de encerramento da CHLORO. Essa promoção contempla Frete inteiramente Grátis para a região Sul e Sudeste nas compras acima de R$459,00.